Modo escuro

Curso de Design de Serviço: A Experiência do Cliente

R$ 329,00

Parcelamos em até 12x de R$ 27,42

Curso de Design de Serviço: A Experiência do Cliente
39 Tópicos
10 Horas
Certificado
Avaliação do curso
Curso 100% em vídeo aula com material de apoio
Ensina a como estruturar um projeto de design de serviço, como executar pesquisa de campo, como gerar novas ideias, entregar uma nova jornada de experiência do cliente e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

Habilidades aprendidas

1 - Tudo é serviço

2 - Serviços e a economia

3 - Características dos serviços

4 - O que é Design Thinking?

5 - Por que utilizar?

6 - Como projetar novos serviços

7 - O diamante duplo

8 - O contexto de um serviço

9 - O ecossistema de um serviço

10 - Como planejar as etapas do projeto

11 - Envolvidos na etapa “descobrir

12 - Como definir equipe para as etapas

13 - Para que serve?

14 - Os momentos da jornada

15 - Como montar uma jornada

16 - Ciclos de vida

17 - Canais

18 - Formas de se relacionar

19 - Ferramentas de pesquisa

20 - Como fazer uma entrevista

21 - Participação de serviço

22 - Como estruturar personas

23 - Como montar a jornada

24 - Montagem da jornada

25 - Onde estão as oportunidades?

26 - Aprendizados

27 - Insights

28 - Como definir o desafio

29 - Storytelling para cocriação

30 - Preparação pra cocriação

31 - Brainstorming

32 - Como detalhar ideias para protótipos

33 - Apresentação e seleção de ideias

34 - Protótipos

35 - Teste e validação de soluções

36 - Fechamento da nova jornada

37 - Como estruturar o Frontstage

38 - Como estruturar o Backstage

39 - Entrega da nova jornada

Cássia Klöpsch

CÁSSIA KLÖPSCH

Profissional com experiência em Inovação orientada pelo Design, Gestão de Serviços e Desenvolvimento de Negócios. Graduada em Gestão para Inovação e Liderança pela Unisinos – Brasil, e mestre em Design Estratégico pelo Politecnico di Milano – Itália. Atuou em projetos de design estratégico para empresas como Panasonic, Osram e Accor na Europa; e, no Brasil, para Senai e Senac. Coautora da versão brasileira do livro Gestão do Design: Usando o Design para Construir Valor de Marca e Inovação Corporativa (Bookman, 2011).

Dúvidas frequentes

TEMOS A RESPOSTA!

O curso é 100% online. Entregue materiais complementares. Ao se inscrever, você tem acesso a todas as aulas em poucos minutos.

O acesso às trilhas é de 3 meses e, para os cursos avulsos, 30 dias. Você não precisa se preocupar, faça no seu tempo.

Todos os cursos possuem certificado autorizado pelo MEC. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável, além das características obrigatórias da validade do certificado.

Os cursos são 100% online. Após a confirmação do pagamento, você receberá os dados para login pelo seu email cadastrado no momento da compra.

Você pode efetuar o pagamento à vista com desconto (depósito, TED ou PIX) ou em até 12X no cartão de crédito.

Nossos consultores irão sanar suas dúvidas diretamente pela plataforma através do "Campo de Dúvidas".

Sim. 100% seguros. Todo o processo de compra é gerenciado pelo Pagar.me, através de uma transação criptografada com 128 bits.