Habilidades aprendidas
1 - O que fazer antes de entrar em contato com o cliente?
2 - Como oferecer o seu produto/serviço a quem precisa
3 - Tipos de clientes
4 - Processo de decisão de compra
5 - O que é marketing?
6 - O que é venda?
7 - Entendendo o cliente digital
8 - Como tornar meu site atrativo
9 - O que é marketing direto?
10 - Ferramentas de CRM (customer relationship management)
11 - Por que é importante administrar o tempo?
12 - O princípio de Pareto
13 - Como apresentar o produto e preparar seu script: o elevator pitch
14 - Superando objeções dos clientes na hora da apresentação do produto/serviço
15 - Venda é relacionamento
16 - Técnicas de persuasão
17 - Demonstração do produto ou serviço e como se apresentar ao cliente
18 - Fechamento
19 - O que é venda pessoal?
20 - Vantagens da venda pessoal
21 - Como funciona a mente do cliente?
22 - Padrões psicológicos de comportamento de compra
23 - Os objetivos do preço
24 - Suporte a supervisão
25 - Definição de valor entregue para o cliente
26 - Desenvolver vínculos com clientes
27 - Importância da pesquisa de satisfação
28 - Criando um formulário de pesquisa de satisfação
SANDRA GODOI
Experiência há 13 anos no mercado de luxo especificamente na área de decoração de interiores como gerente comercial, associada a trajetória acadêmica pelos Recursos Humanos, Marketing e Comunicação Publicitária, enriqueceram os conhecimentos profissionais e acadêmicos que envolvem o processo de decisão e comportamento de compra do cliente , sendo estes objetos da área de meu conhecimento . No inicio de 2008 ocorreu o ingresso na docência, atividade profissional que atualmente tem foco exclusivo. Ministra aulas de Marketing de Relacionamento, Marketing de Varejo, Empreendedorismo, Técnicas de Vendas, Gestão comercial, nos cursos de Moda, Fotografia, Designer Gráfico e de Produtos na FMU- Faculdades Metropolitanas Unidas, e a disciplina Gestão Financeira no curso de Pós-graduação Lato Sensu: Especialização Em Negócios Da Moda: Gestão, Marca e Coleção no SENAC.
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